domingo, 16 de fevereiro de 2014

Continuando sobre mobiles em preto e branco para recém nascidos


Tenho um post anterior sobre móbiles Montessori para bebês, mas novas experiências são para partilhar...Os mobiles Gobi e dos octaedros são de fácil execução: eu, uma criatura sem nenhum talento manual consegui fazê-los e meu filho adorou. O móbile Munari, já é outra história: é um mobile para ser usado com bebês bem pequenos, de 3 a 6 semanas de vida, ajudando-os a focar.Não cheguei a fazê-lo, mas postei o que encontrei sobre o assunto na internet. Bem, há alguns dias, resolvi tentar fazer um móbile Munari para presentear uma amiga e simplesmente, não consegui: apanhei, tentei de novo, e desisti....e fiquei procurando uma alternativa mais fácil para uma pessoa sem esse talento ...procurei, inclusive, para comprar....nada!!Finalmente, encontrei um blog fantástico!!!!O cara é um super artista, e disponibiliza o trabalho dele gratuitamente, fiquei encantada!!!Além do móbile, prontinho para impressão, ele tem cidades de papel, mini cozinha, vários brinquedos interessantíssimos em papel e que tem tudo a ver com a educação Montessori.Vou anexar a foto para impressão e execução do móbile mas não deixe de conhecer o blog desse artista!!!Tenho certeza que você vai se apaixonar, como eu!!!
www.madebyjoel.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário